Paróquia de Santo Antônio Tiradentes MG

A Igreja de São João Evangelista

A Igreja de São João Evangelista é um verdadeiro tesouro religioso e arquitetônico, situado no coração histórico de Tiradentes. Sua construção remonta aos tempos coloniais, testemunhando séculos de devoção e fé inabalável. Com suas paredes centenárias, altares ornamentados e belíssimas obras de arte sacra, a igreja é um convite à contemplação e à conexão espiritual.

São João Evangelista, o padroeiro da nossa paróquia, é celebrado e reverenciado aqui com grande devoção. Sua imagem, presente no altar principal, é um símbolo de fé e inspiração para todos os fiéis que frequentam este lugar sagrado.

Além de ser um local de culto, a Igreja de São João Evangelista desempenha um papel vital na vida da comunidade de Tiradentes. É aqui que nos reunimos para celebrar os sacramentos, participar das liturgias e fortalecer os laços de fraternidade e solidariedade que nos unem como irmãos na fé.

Nosso objetivo é oferecer um espaço de acolhimento, onde todos são bem-vindos para compartilhar suas alegrias, suas dores e suas esperanças. Acreditamos que, através da oração e da comunhão, podemos encontrar conforto para as nossas almas e força para enfrentar os desafios da vida.

Por isso, convidamos você a nos visitar e a fazer parte da nossa comunidade de fé. Que a luz de São João Evangelista ilumine o seu caminho e que a paz de Cristo esteja sempre presente em seu coração.

Endereço: Igreja de São João Evangelista Rua Padre Toledo, s/n – Centro Tiradentes – MG, CEP: 36325-000