Via Sacra na Serra São José

Texto: Pe. Álisson Sacramento
Fotos: César Reis

Aconteceu neste sábado, 14 de março, na paróquia de Tiradentes, MG, uma Via Sacra pela Serra de São José. A Caminhada contou com a presença de várias pessoas, entre elas o Grupo de Jovens de nossa Paróquia. Foi conduzida pelo nosso Pároco, Pe. Álisson Sacramento. Ao chegar, no topo da Serra, tivemos a celebração da Santa Missa, em seguida houve um lanche e momentos de partilha entre os participantes.
Este momento se tornou histórico, pois a última Santa Missa celebrada no alto da Serra de São José ocorreu há aproximadamente 40 anos.

Agradecemos à equipe Tirarunners, que nos deu muito apoio ao longo do trajeto.

Texto: Pe. Álisson Sacramento
Fotos: César Reis

Via Sacra na Serra São José

Aconteceu neste sábado 14 na paroquia de Tiradentes – MG uma Via Sacra pela Serra de São José. A Caminhada contou com a presença de varias pessoas entre elas o Grupo de Jovens de Nossa Paroquia, a Via Sacra foi conduzida pelo nosso Pároco Pe. Álisson Sacramento. Ao chegar no topo da Serra, tivemos a celebração da Santa Missa, em seguida houve um lanche e momentos de partilha entre os participantes.
Este momento se tornou histórico, pois a ultima Santa Missa celebrada no alto da Serra de São José ocorreu a aproximadamente 40 anos atras.