SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Tendo sido realizado o tríduo preparatório, ocorreu, no dia 8 de dezembro, a Solenidade de Nossa Senhora da Conceição.
Santa Missa solene, na Matriz de Santo Antônio, procissão, no interior da Matriz e bênção do Santíssimo Sacramento, foram os atos de louvor e ação de graças a Deus pela Imaculada Conceição de Nossa Senhora.
Ao final da celebração ocorreu a despedida do Seminarista Ronan que, nestes últimos dois anos, dedicou seus trabalhos pastorais à nossa paróquia. As crianças, do Grupo de Coroinhas São Tarcísio, fizeram uma homenagem de agradecimento pela dedicação que o seminarista teve para com eles.
Que o Seminarista Ronan possa, com muito amor a Deus e abertura ao chamado de Deus, continuar firme em sua caminhada, na preparação para o sacerdócio!
Agradecimentos também à Orquestra Ramalho pelo brilhantismo nas celebrações.
📸
César Reis