PESQUISA SOBRE O SÍNODO DOS BISPOS 2021-2023 UM ENCONTRO COM A SOCIEDADE, CAMINHANDO JUNTOS

O Papa Francisco quer uma Igreja mais comunidade, participativa e missionária. Por isso, o Papa Francisco quer escutar muitas pessoas, não somente aquelas que têm alguma função dentro da Igreja ou uma participação mais ativa, mas também outras pessoas que possam colaborar com suas opiniões e sugestões. Daí este ENCONTRO COM A SOCIEDADE, com um diálogo a partir das  questões apresentadas. O tema proposto para esta reflexão é: POR UMA IGREJA SINODAL – COMUNHÃO, PARTICIPAÇÃO E MISSÃO. O Papa Francisco quer uma Igreja mais comunidade, participativa e missionária.

Você também pode participar, respondendo ao Questionário:

Suas respostas estarão seguras e serão tabuladas pela Coordenação Diocesana de Pastoral. Compartilhe com os membros de sua pastoral, movimento, serviço, comunidade ou mesmo para pessoas que não são católicas, para que a voz de todos possa chegar as conclusões do Sínodo em 2023.