Com alegria a Paróquia de Santo Antônio fez o convite ao Grupo de Congado para participar da festa de Nossa Senhora do Rosário.

Seguindo as orientações da “Nota de Esclarecimento”, emitida pelo Sr. Bispo Diocesano, D. José Eudes, em 06 de janeiro deste ano, foi entregue, na última quinta-feira, 29 de julho, em mãos, ao Sr. Claudinei Nascimento, conhecido como “Mestre Prego”, o convite para participar da Santa Missa dedicada a Nossa Senhora do Rosário.

O mês de outubro a Igreja Católica tem como o Mês do Santo Rosário. Em nossa Paróquia realizamos a festa sempre no último domingo, este ano será no dia 31.

Na impossibilidade das festividades externas, como as tradicionais procissões, devido à pandemia, teremos somente a Santa Missa, com a presença especial do Grupo de Congado, o qual o “Mestre Prego” está na direção.

As fotos são da cópia da Nota de Esclarecimento e o Convite entregue ao “Mestre Prego”.