Por que fazer o encontro de preparação para o casamento?

Por: Lucas Silveira

O dia dos namorados é neste sábado, dia 12, mas cuidar e cultivar os relacionamentos e vida matrimonial é algo que deve ser realizado todos os dias. Mesmo que seja algo que envolva o casal, existem formas de manter viva a fé a fortalecer a caminhada conjugal. Entra aí o trabalho da Pastoral Familiar e sua dedicação e parceria com as famílias e casais que desejam se unir sacramentalmente.

Diferentemente do que muitos pensam, o curso de preparação para o casamento não se trata de como portar durante a cerimônia sacramental, mas de como viver a vida matrimonial. É como se a igreja pedisse aos noivos que se amem e se respeitem da mesma maneira que Cristo Amou e respeitou sua Igreja. Quer saber mais?

Os interessados, podem adquirir o “Itinerário para recém-casados – volume 01” através do site lojacnpf.org.br, no valor de 15,00. Acesse também o Hotsite do livro ou compre na loja online.