Nota Paróquia de Santo Antônio

Nesta semana houve a apresentação de um programa de culinária, cujas imagens foram gravadas no adro da Matriz de Santo Antônio. Também ocorreu no adro a presença de um grupo de artistas fazendo uma gravação para um festival ocorrido na cidade. Além desses dois ocorridos também houve uma outra gravação no adro da igreja de Nossa Senhora do Rosário.
Diante de tais fatos, o pároco vem afirmar que, em nenhuma dessas situações teve algum pedido ou aprovação para que tais gravações fossem feitas.
O adro da Matriz, como também da igreja do Rosário, ainda que sejam cartões postais da cidade, são propriedades privadas. Qualquer evento que não seja por parte da paróquia deve-se ter o pedido e aprovação da paróquia, casos que não ocorreram nestes eventos citados.
Aproveito da circunstância para dizer que, constantemente tem ocorrido que turistas, enquanto o portão está fechado, pulem o muro para fazer fotografias ou mesmo uso de bebidas no adro. Isso é uma forma de desrespeito e invasão à propriedade privada.