Paróquia de Santo Antônio Lança mais um Canal de Comunicação

A Paróquia Santo Antônio de Tiradentes-MG, apresenta um novo projeto para a comunidade. O “Whatsapp Santo Antônio” é uma iniciativa que tem como principal objetivo fazer fluir, mais facilmente e de forma mais rápida, as notícias locais, construindo uma rede de comunicação com os fiéis.

Todos que participam das missas nas comunidades podem se inscrever, além daqueles que quiserem se manter informados sobre as atividades e serviços da paróquia. Após fazer o cadastro, os usuários receberão semanalmente, em seus smartphones, podcasts com mensagens e reflexões, além de avisos das atividades paroquiais.

Para ter acesso às informações é importante seguir os seguintes passos:

Clique neste link e já ira fazer parte do Grupo “Whatsapp Santo Antônio”

Compartilhe este link para que todos se mantenham informados de tudo que acontece em nossa Paróquia.